Thursday, April 3, 2008

A minha caneta


Nunca simpatizei muito com canetas de "tinta permanente", não me ajeitava a escrever com elas e acabava sempre por me sujar toda.
Ao contrário de mim, o João adora essas canetas, desde que o conheço que anda sempre com uma dessas. Quando experimentava escrever com a caneta dele, nunca dava grandes resultados. Até que ele decidiu de mudar de caneta e a caneta da foto ia a caminho do lixo. Não sei a razão concreta mas decidi dar-lhe uma oportunidade.
Pesquisamos na internet como a deveríamos limpar/ lavar, afinal não nada de muito complicado, basta simplesmente deixá- la algum tempo mergulhada em água. Assim fizemos.
A caneta ficou impecável! Escreve lindamente e eu agora não quero outra para escrever. Até arranjo mil e uma coisas para escrever, só para a poder usar.
É muito leve, encaixa perfeitamente na minha mão, desliza lindamente, é óptima para sublinhar, a minha letra fica um pouco diferente mas fica mais bonita ( acho eu, claro!). Gosto muito de ver a tinta a sair, é muito brilhante! 
Com esta coisa de andar à procura de coisas para escrever, comecei a escrever um texto, que deveria originar um conto, mas parei porque a caneta é excepcional, mas não me confere nenhum dom especial para escrever! O titulo era "Um dia cheio de nada!".

No comments: