Thursday, April 10, 2008

3ª feira

Na 3ª feira depois de uma mudança radical de planos de últimas hora, quando nos apercebemos que ir ao Cinemasia implicaria chegar a casa a rondar as 2h!  O serão foi bem agradável.
Fomos jantar ao "Bruxelles" e foi muito bom. Não estava muita gente, a comida estava bem gostosa. Comi um peixe que eu não consigo de todo identificar o que era.
Neste café/restaurante/bar, costuma ter pequenas exposições de diferentes artistas a "decorar" as suas paredes. Eu cá adoro a ideia! Desta vez a artista era Vera Bruggeman ( de quem eu nunca ouvi falar). O João não levou câmara por isso vou descrever os quadros em vez de os mostrar. 
Eram todos em tons de vermelho, com formas meio abstractas de corpos de mulher, e todos eles tinham tangas pretas, uns deles agrafados, outros colados! Não eram bonitos mas eram interessantes e sensuais.
Depois de umas voltas de bicicleta pela cidade para aproveitar a luz de final de tarde e o facto de não estar vento.
No resto da noite vimos um filme coreano genial. Eu gostei mesmo, mesmo muito!
O nome é "Our town" de Woo-ri Dong-ne, é um filme sobre serial killers (que eu adoro!)
Um inicio temos um assassino, um escritor de policiais e um policia, no final depois de várias incursões ao passado obscuro de cada um deles, verificamos que há uma estreita relação entre eles e que afinal temos mais do que um assassino.
A ver sem dúvida alguma.

2 comments:

Anonymous said...

A cidade onde vives parece ter uma grande oferta cultural...
Aproveita-a bem!

vermelhinha said...

Eu vivo em Haarlem que fica a 20 minutos de comboio de Amsterdão!
De facto Amsterdão tem uma oferta cultura imensa, mas eu acredito que se pode encontrar coisas interessantes para fazer em todas as cidades, por vezes precisamos de procurar um pouco melhor!