Tuesday, April 29, 2008

Domingo em factos

Foto por: João Cleto

De manhã, fomos espreitar os "carros" do corso de flores. O corso faz-se todos os anos, num percurso de cerca de 40 km, percorrendo as varias povoações que se encontram junto dos campos de plantações de flores. O trajecto demora cerca de 12 horas a percorrer.

Foto por: João Cleto

Fomos a Amsterdão. O tempo estava tão com que saiu toda a gente à rua. Foi o primeiro dia em que andei na rua sem casaco yupi!
Durante o almoço, chegou um casal comum cão muito parecido com o meu Jupiter. 
A mesma raça, a mesma cor - preto e branco. Claro que encontrei diversas diferenças, menos branco aqui e ali, maior..... mas que saudades que me fez do meu cão! Até tive oportunidade de matar saudades daquele rabo duro que parece um chicote a bater-me nas pernas. :)

Foto por: Silvia Arrais

Foto por: João Cleto

Fomos ao Vondelpark e mais meio Amsterdão. tudo com a sua "mantinha" a dormir uma soneca debaixo do "chaparro". No parque ouvimos novamente um pica-pau a fazer barulho, quando olhamos para cima lá estava ele. fiquei toda contente. Esperei um bocadinho para ouvir outra vez  e para o ver fazer o barulho. Valeu bem a pena. :)


Foto por: Silvia Arrais

Depois fomos ao cinema. Vimos o novo filme do Woody Allen ( finalmente) Cassandra's Dream. Não me encheu as medidas, soube-me a pouco. 
Nada de mau na representação, na imagem/fotografia, foi mesmo a história....

No comments: