Sunday, April 13, 2008

Keukenhof

O passeio de sábado foi a Keukenhof que é, segundo o site,  "o parque primaveril mais bonito do mundo".

Keukenhof é sinónimo de flores, muitas flores mesmo e de muitos turistas, infelizmente! :(

O parque é de facto muito bonito, mas devo confessar que o que eu gostei mais não foi das flores, porque passado um pouco as mil-e-uma variações de tulipas, narcisos e jacintos começaram a tornar-se monótonas. O que eu gostei mesmo foi das estátuas, que se encontram espalhadas por todo o parque. Deixo aqui alguns locais do parque que eu mais gostei.






"Ferramenta para ferramentas"


"Braços"


"Células"


Uma família feliz!



"Descanso amarelo"


"O selvagem"


"A tomar banho"


Relógio de sol

2 comments:

Anonymous said...

Espreitei o site, e a informação que lá encontrei deixou-me com vontade de conhecer esse magnífico jardim, quando um dia for à Holanda...
As fotos são excelentes. Parabéns, pois para além de escreveres bem, és uma boa fotógrafa...

vermelhinha said...

Atenção que o parque só está aberto apenas durante cerca de 2 meses. Obrigado pelo elogio às fotografias... mas nem todas são minhas! não estou a roubar fotos porque tenho autorização para as publicar :)
Já agora as minhas são:
As duas primeiras; os braços; o selvagem... as outras apenas dei indicação de que angulo gostaria que fossem tiradas! :) Trabalho conjunto!