Friday, April 11, 2008

Coisas soltas

Depois de comprarmos as frigideiras e de eu estar a sentir-me um pouquito melhor. Fomos a um barzinho com musica ao vivo (Jazz).
A noite foi muito agradável. O bar é frequentado por pessoas de uma faixa etária mais velha e estavam todos bem dispostos. Contudo foi ocasião para situações caricatas. 
Primeiro tenho o dono do bar a sorrir-me e a deitar-me a língua de fora. 
Segundo estava lá uma senhora que cada vez que olhava para mim sorria. A primeira vez pensei "mas que senhora tão simpática" e sorri de volta. Mas depois de ter feito isto umas 10 vezes, comecei a achar muito estranho e já não tão simpático.
A música não era especialmente boa, mas há sempre uma energia positiva quando se vê gente mais velha a "curtir" a música, como gente jovem.

A juventude é um estado de espirito? Sim também!
.................

A drª Margarida, antes de me vir embora disse algo do género. " Agora quando nos vier visitar vem loira, com um daqueles cortes de cabelo extravagantes e cheia de piercings!"

A minha única extravagância resume-se aos meus ténis com atacadores verde  fluorescente. Espero não desapontar muito! :)


2 comments:

Anonymous said...

Gostei deste post. Aliás, gosto muito da tua forma intimista de escrever. Relatas duma forma muito original as tuas peripécias do dia-a-dia.
Por esta crónica, dá para ver que tens gostos muito selectos...
E concordo que a juventude também seja um estado de espírito, pois o envelhecimento não é só físico, mas também psicológico.

vermelhinha said...

Obrigada :)
Ainda bem que gostas da forma como escrevo... faz-me ficar contente! :)