Tuesday, July 15, 2008

love story

Eu, uma miúda que gosta de filmes difíceis de seguir, com elaborações filosóficas sobre a existência e condição humana, com investigações, com criminosos (se possível serial killers), ando numa de filmes que aos quais eu costumo chamar "lamechas" ou "bonitos", ou seja, filmes de histórias de amor. Sei lá, fazem-me sentir bem, animam-me! O mundo parece ficar menos negro, a felicidade existe é possível e tudo pode e irá correr bem. Atraem-me filmes que chamem atenção para as pequenas coisas da vida.
Ontem vi um filme com essas duas vertentes, uma história de amor, que chama atenção para os pequenos prazeres! Todos nós temos estas pequeninas coisas de que gostamos e quando temos oportunidade de as fazer a nossa vida fica um pouco mais iluminada mais preenchida.
O filme chama-se "Roman Holiday", com Audrey Hepburn

Roman-Holiday-Print-C12553603.jpeg

gpsm0.jpg

Só há um pequeno senão neste filme, o final. O final é realista, mas eu em histórias de amor gosto de finais felizes. Aqueles finais bem lamechas, com beijoca no final, "fade out" e uma sensação de final de contos de fada, a sensação do " e viveram felizes para sempre"! Não tive disso mas o filme é muito mais do que isso!

No comments: