Tuesday, July 8, 2008

Cheiro

Hoje a minha casa cheira a arroz doce! Não é a canela! É aquele cheirinho característico do leite quente misturado com a casca de limão e o pau de canela.
Estou aqui a controlar-me toda para provar. Já não como arroz doce à um bom tempo. E não sabia como fazer. A minha primeira tentativa há uns anitos foi direitinha para o caixote do lixo, o arroz não estava cozido, ficou muito duro, e estava demasiado doce. O João que até é um querido e esforça-se por comer mesmo quando as coisas não saem tão bem, dessa vez não conseguiu!
Talvez hoje, a historia tenha um final diferente. Li não sem quantas receitas de arroz doce, optei pela que me parecia mais prática e utilizei uns quantos truques de outras. Falta-me aqui a minha Ana Matos para me ensinar. Pelo menos doce em demasia não estará uma vez que eu não tinha açúcar em casa e coloquei apenas umas colherzinhas de mel.

1 comment:

uva trincada said...

mmmMMmmmmmmmmMMmmm

depois de provado e recomendado fico à espera de um convite, já que a ideia veio aqui destes lados :P

joana