Monday, September 1, 2008

1 ano

Hoje faz 1 ano que vim morar para este país. Foi um ano muito complicado, cheio de insastifação, inseguranças, a sensação de inutilidade. Deve ter sido o ano que mais angustiada e triste me senti. Contudo houve coisas muito positivas, uma delas foi o apoio do meu maridão. O apoio dele excedeu as minhas expectativas.
No final de um ano, as coisas estão a mudar de forma positiva para mim, sinto que vou estar(apesar de mais cansada) mais liberta de preocupações, para apreciar melhor o que a Holanda tem para oferecer.
Passado um ano gosto mais e sinto-me mais próxima do meu maridão e claro que isso só pode ser bom! :)

4 comments:

Anonymous said...

E no futuro, tudo correrá melhor...

vermelhinha said...

Espero que sim... mas logo se vê!

Anonymous said...

A malta dos computadores e das finanças é que tem as portas abertas :)

Mas com baby-steps, pode demorar, mas vamos chegar la :)

Ana Cleto said...

Depois da tempestade vem a bonança, não é assim? De certeza que convosco também vai ser! ;)