Thursday, June 19, 2008

Filmes

Desde que o Campeonato Europeu começou, que o nosso "consumo" de filmes tem estado afectado. Acho que nunca vi tanto futebol na minha vida. Aqui ao contrário de em Portugal em 2004, todos os jogos estão em "canal aberto", resumindo todos estão disponíveis para serem vistos.
Em todo o caso tenho visto alguns filmes durante o dia, por exemplo:

- Everyone says that I love you - Woody Allen

 

Trata-se de uma comédia romântica/ musical. Eu gostei bastante, somos conduzidos de forma leve pela intriga o que também é agradável. Não é dos géneros que eu mais gosto, mas uma pessoa tem de ser versátil. Agora, a minha versatilidade não chega para ver Edward Norton, (o homem do Fight Club, do American History X ) de poupa ridícula, a  cantar com vozinha de falsete músicas "lamechas", sem franzir o nariz.  Isso já é pedir muito. Ainda bem que o jovem deixou-se disso!

 - Bullets over Broadway - Woody Allen




Outra comédia, muito, muito gira. Novamente Woody Allen, que posso eu fazer eu gosto mesmo muito dos filmes dele. Principalmente nos que o próprio Woody Allen entra. Gosto das suas personagens neuróticas! tenho cerca de 15/16 filmes , dos cerca 40 que realizou. Gradualmente irei conseguir aumentar a colecção. Dos que já vi, os meus preferidos são:
Manhattan (1979); Annie Hall (1977); Another Woman (1988): Anything Else (2003)

No comments: