Thursday, March 6, 2008

Telefone

Durante os meus anos de adolescência, eu passava horas ao telefone, para grande aborrecimento da minha mãe. A pessoa com eu falava era sempre a mesma a minha amiga Claudia, por vezes tínhamos acabado de nos deixar na escola, mas por alguma fenómeno muito estranho havia sempre mil e uma coisas para serem ditas!
Depois durante algum tempo entrei na fase de não gostar falar ao telefone, utilizava-o apenas para dar informações rápidas. 
Regressei à primeira fase. Entretanto os anos passaram e a distância aumentou, já não é o telefone que eu uso, mas esse fabuloso programa Skype, que me permite estar à conversa com quem eu quero por um preço irrisório. É sem dúvida uma das coisas do meu dia-a-dia que eu mais gosto. Sou fã!
Ontem estive 40 minutos ao telefone com a  minha mãe, hoje foi com a Marta, a Teresa e a Elisabete. Soube-me muito bem! E não ter que estar com preocupações, "ai que estou a gastar muito dinheiro!". Dá até para falar só por falar, só para ouvir a voz. Sabe sempre muito bem ouvir as vozes das pessoas que gostamos e que sabemos que gostam de nós! 
Algo que também me dá sempre muito prazer é de receber cartas. É uma sensação tão acolhedora, tão positiva. Fico sempre bem disposta independentemente de como o dia está a decorrer!

No comments: