Thursday, March 27, 2008

Ontem

Armei-me em Dr Frankenstein e decidi fazer um monstro, a partir de umas meias velhas do João que iam a caminho do lixo. Apercebi-me porque é que as pessoas quando querem experimentar fazer bonecos fazem monstros, é que se ficar torto ou não ficar perfeito não faz... é um monstro!
Mas ao contrário do Dr Frankenstein, por muito que me esforce nunca conseguirei dar vida a este!



..............

Ontem recebi pelo correio o livro "Chocolate" de Joanne Harris, livro que a minha querida amiga Carina me enviou. Esta dificuldade em arranjar livros portugueses aqui, é sem dúvida um ponto negativo. Eu gosto muito de ler em português, gosto da minha língua e agora que estou a aprender outra, vou prestando mais atenção à minha e cada vez gosto mais dela. A solução que tenho arranjado é reler os livros que tenho, mas de vez em quando sabe bem ler algo "novo".

No comments: