Tuesday, March 4, 2008

Neve

Eu tinha a noção que  só nevava se as temperaturas fossem zero ou negativas, mas enganei-me. O termómetro diz que estão 4º e está a nevar.
Ainda há bocado estive a combinar com o João irmos ao cinema. A meio da conversa disse-lhe que não sabia muito bem se me apetecia, porque  a previsão era de neve! "Não te preocupes, esteve o dia todo bom tempo", foi a resposta. 
Passado cerca de uns 30 minutos olho pela janela, "que coisa estranha branca é aquela?" Depois de uma observação mais cuidada a resposta é: está a nevar! 
Claro que tentei tirar uma fotografia. Bem sei que neve só se fotografa bem quando já está caída, mas tenho a impressão que não vai demorar muito tempo caída no chão para eu poder fotografar. Por isso aqui fica  a minha tentativa.




No comments: