Tuesday, January 15, 2008

Tenis

Hoje enquanto estava a ver, uma das coisas que mais gosto de ver em televisão, alguns jogos de ténis do Australian Open, porque meus amigos já começou. Começou ontem a fase dos quadros principais e consegui que o meu primeiro jogo fosse de Rafael Nadal, nada mais nada menos do que o meu jogador preferido.

Mas retomando, hoje enquanto estava a ver jogos de ténis e a comer tangerinas decidi que era dia, de pôr em pratica uma experiência, que eu adorava fazer quando era pequenina: pôr sementes a germinar. Assim arranjei um frasco de vidro, algodão que molhei com água e sementes de tangerina. Vamos lá ver se funciona. O que lhes vou fazer depois ainda não sei. :)


DSC_1829.jpg

1 comment:

ei! kumpel said...

eu também adorava! que bela recordação me fizeste ter! :)