Wednesday, January 16, 2008

Pormenores

Ontem recebi pelo o correio umas meias muito engraçadas que a minha mãe me enviou, presa às meias vinha uma mensagem que achei curiosa e interessante.

DSC_1842.jpg
Foto por: Silvia Arrais

Hoje fui tentar o meu 2º plano para arranjar emprego. :( 

Não correu nada bem, a primeira senhora enquanto eu consegui perceber e interagir em holandês estava a indicar-me um local para me sentar, assim que eu mudei para inglês, parou e quase que me mandou embora.

O segundo, ( um jovem lindissimo, com uns olhos azuis de morrer, como diria a minha amiga de infância "um pecado da natureza") disse-me que não me podia ajudar, porque ninguém na Holanda trabalha sem saber falar Holandês. Eu compreendo, mas também sei que é falso, afinal eu conheço cerca de 15 marmanjos que trabalham neste país e não falam holandês! Se eles podem porque é que eu não posso???? Acho que nunca pensei que me pudesse sentir tão estupidamente frustrada.

Para aliviar um pouco a tensão que senti, decidi entrar numa das minhas lojas preferidas desta cidade, uma loja de coisas em segunda mão. Estava lá uma menina que queria vir para casa comigo, por 0.60 cêntimos eu trouxe-a.

DSC_1850.jpg
Foto por : Silvia Arrais

No comments: