Tuesday, March 2, 2010

Passo seguinte

Bem o passo seguinte, neste caminho até começar a trabalhar, é ir amanhã a mais uma entrevista, (com o equivalente à secção de pessoal) tratar de coisas tão importantes como salário, contrato, ajuda de transportes e explicar pela centésima vez que Portugal faz parte da União Europeia, e por esse motivo não tive de fazer nenhum exame, ou o raio que o valha, para ter o meu diploma reconhecido. É reconhecido directamente. Só tive de me inscrever no equivalente à ordem de enfermeiros.
Provar que estou vacinada e etc e tal....
Se não levantarem ondas nessa entrevista, o mais provável é começar a trabalhar para a semana!

4 comments:

Angelo said...

Isto são óptimas notícias. Só é pena é que nem toda a gente saiba que Portugal faz parte da UE. Diz-lhes para irem à net, pá!

Anonymous said...

yehhh!!!

Unknown said...

Isso de não saberem onde é Portugal é recorrente. Mas lá estaremos nós, portuguesinhos, espalhados pelo mundo todo, a explicar.
Hás-de explicar um dia se enfermagem tem o mesmo tipo de estudos que cá. Tenho na Holanda cunhados que não me sabem dizer...
Beijinhos da Ana Cristina

Luisa de Viana said...

Boa sorte colega! pena ter de ser fora do nosso país que inicias o teu trabalho...mas de certeza que um dia quando regressares vens com uma bagagem de conhecimento superior ao de quem cá fica. Força e coragem!