Friday, March 26, 2010

Caos

Hoje foi o caos no trabalho.
Ao chegar ao trabalho, como os meus colegas já lá estavam, já tinham feito a divisão e deixaram-me com 2 doentes mais complexos. Para mim não houve grande problema, porque afinal eram só 2! mais tarde chamou-me uma colega à parte, a dizer-me que eu devia ter refilado porque a divisão não era justa, e para não deixar que fizessem gato e sapato de mim. WTF!
Durante a pasagem de turno de manhã, foi passado que havia umas quantas pessoas com sintomas gastro-intestinais. Ao longo do turno o número foi crescendo e instalou-se o caos e o pânico.
E para mim foi a decepção, eu a pensar que neste país seriam muito mais organizados! Nada disso. A confusão é idêntica .
Com o pânico levantado começam a surgir questões mais absurdas.
Coloca-se o serviço de quarentena, colhe-se especimens para analise a todas as pessoas, ninguém pode ir comer lá abaixo, ninguém pode ir à terapia, ninguém pode ir aos outros serviços.... Cúmulo do caricato só se conseguiu recolher especimem para análise de uma das pessoas sem queixas!
Se ninguém pode sair do serviço, quem é que vai levar os produtos ao laboratório? AH, pedimos a alguém que venha cá buscar! Não! Se vierem cá a cima não podem voltar para baixo! Parem e pensem um pouco!
Se algum trabalhador, tem sintomas nem que sejam ligeiros, vai para casa e tem de aguardar pelo menos 24 horas sem sintomas, esses foram todos para casa... ficou apenas uma colega em mãos com uns quantos "vomitadores", com pessoas em isolamento e mais não sei o quê!

No meio do pandemónio, a querida colega ( ovelha negra) decide que a reunião de equipa tem de ser feita, nem que sejam apenas 15 minutos. Acorda minha! Não é o momento! Mas como ela própria disse estava na agenda!!!

No comments: