Sunday, March 14, 2010

Do fim de semana

Achei que este fim de semana foi muito curto, amanhã já vou ter de ir trabalhar outra vez. Estou muito mal habituada! :)
Os pontos altos do fim de semana foram:

- ter ido ver Alice in the wonderland
- ter visitado o museu nacional de Psiquiatria.
- ter marcado a viagem a Bruxelas no próximo fim de semana. :)

O museu de psiquiatria fica aqui em Haarlem, mas nunca lá tinhamos ido. O museu é muito interessante, a forma como as "coisas" estão expostas é bastante dinamica e nada aborrecida. Algo que não estava nada à espera de um museu de psiquiatria. Mas também por outro lado, não sabia muito bem o que esperar. O museu têm um grande senão, tem muito poucas coisas ou nada em inglês. Se eu não tive problema, já o João não pode aproveitar a experiência na sua totalidade.

O filme da Alice fez-me lembrar a série que eu via quando era pequena e que eu adorava.
Eu senti falta do Humpty Dumpty!!!

1 comment:

Unknown said...

Quero ir ver esse filme. Porque gosto de Tim Burton, e porque a magia do país da Alice cativa-me.
Beijinhos e bom semana de trabalho.
Ana Cristina