Thursday, February 28, 2008

Preços

Quando eu me queixo dos preços das coisas no supermercado à minha mãe, ela diz-me frequentemente "tu é que já não te lembras!"
Decidi comparar os preços do meu saco de compras ontem, com os preços do Continente Online.

Ontem no Albert Heijn comprei:
  • 2 lts de leite meio-gordo - 1,09
  • 1 lt de iogurte magro natural - 0,55
  • 1 pão de tamanho e tipo pão de mafra redondo - 1,89
  • 1 Kg de maçãs - 1,49
  • 1 kg de tangerinas - 1,99
  • 1 pepino - 0,99
No total gastei exactamente 8€.

Hoje tentei ver os preços das coisas (o mais parecido possível) no Continente online e se tivesse comprado por lá gastava 8,70€.

Não estava à espera deste resultado, fiquei de facto surpreendida. Se calhar a diferença será mesmo na carne e no peixe, da próxima vez que comprar esses produtos volto a comparar.

No comments: