Friday, February 22, 2008

Hamlet

Ontem à noite o livro Hamlet de William Shakespeare tornou-se oficialmente o livro mais lido (por mim,claro), Já o reli 4 vezes e ontem À noite quando acabei a sensação era de querer recomeçar de novo! cada vez que o leio reparo em frases novas, em ironias novas.

"Rainha - Oh Hamlet, cortaste-me o coração em dois.
Hamlet - Deitai fora a pior parte e vivei mais pura com a outra metade."

Resisti à tentação de o recomeçar pela 5ª vez e decidi começar a ler Equador de Miguel Sousa Tavares,um autor "novo" para mim. já ouvi falar muito bem deste livro, mas o que me levou a querer lê-lo foi o facto do meu professor de Holandês Bart, me ter falado dele e ter gostado bastante. A campainha da curiosidade tocou " Epá, se lido em Holandês o livro é bom, tenho mesmo de o ler!" Depois digo o que achei!

No comments: