Monday, January 19, 2009

Abstracção a 1€

Depois de todos os acontecimentos e de todas as preocupações, no sábado sentia-me muito cansada. Como tenho andado a dizer o meu objectivo para este ano é aprender a relaxar e a descontrair, para não andar tão tensa. para poder aproveitar um pouco mais...
Para me distrair e abstrair fomos passear até ao centro... Fomos à loja de coisas em segunda mão, porque gostamos de ver as "preciosidades" que andam por lá.
Desta vez encontramos uma máquina de escrever linda, em muito bom estado que parecia estar a funcionar bem, mas esta não veio para casa (com grande pena minha), simplesmente porque não temos espaço para a colocar à vista e para estar arrumada num canto, onde não se veja não vale a pena.
O que veio para casa foi um puzzle de 1000 peças ainda novo, com a caixa envolvida em plástico, que nos custou a avultada quantia de 1 euro.
Arranjei uma obsessão nova, e algo que me ajuda abstrair de tudo, a não pensar em nada a não ser nas peças, e nos vários tons de azul e verde.
Quando acabar volto a arrumar tudo e levo à loja novamente para eles venderem, é que não me estou a ver fazer mesmo puzzle duas vezes e não gosto de puzzles emoldurados.

No comments: