Friday, January 8, 2010

Inacreditável

É inacreditável eu ter passado 31 anos sem nunca ter visto o filme "Neverending story". A única coisa que conhecia era a música ( motivo que não me orgulho) e que havia algo grande branco e voador ( por causa do videoclip - fico sempre com a sensação que já não se chama assim!)
Bem no fim de semana passado, na nossa ida à loja de coisas em segunda mão, o João desencantou o DVD. Na altura todo o meu cepticismo se combinou para lhe dizer: " mas porque raio é que vais levar isso?".
Meus amigos , ainda bem que o fez, vimos o filme ontem e eu adorei. Sim a música do filme é fatela, as representações não são das melhores, a cenografia à anos 80.... mas eu adorei! Principalmente, quando a imperatriz faz referência a nós ( espectadores), como participantes e salvadores desse mundo que é Fantasia.
A criança que há em mim desejou logo que existisse um mundo onde falkor- o dragão da sorte e rock biter existissem.

Eu gostei tanto do filme que fiquei com um desejo enorme de ler o livro. E isto traz-me problemas a uma das minhas resoluções para o ano 2010, que seria não comprar livros. Ler os que tenho em casa e ainda não li, reler os que mais gostei e pedir emprestado.

Não tenho o livro e não quero já ao fim da 1 semanas quebrar as resoluções quebrar as resoluções que fiz. Por isso só me resta:

ATENÇÃO

Se há desse lado entre os poucos que me lêem alguém que tenha o livro "neverending story" ou História interminável, que muito amavelmente me queira emprestar. prometo cuidar dele com muito cuidado e de certeza que me fará muito feliz!

No comments: