Thursday, April 2, 2009

Loja em 2ª mão

EM Haarlem existem umas quantas lojas de coisas em 2ª mão... Uma delas é a minha loja preferida aqui em Haarlem ( se calhar já disse isto!). A maior parte das vezes entro lá, só para ver não compro nada. Outras vezes compro alguma coisa, as coisas que trago nunca vão muito além dos 3€.
Ontem passei por lá e comprei um frasco de vidro ( € 0,50) que será utilizado para arrumar especiarias, neste caso canela em pau. As outras especiarias irão ( utilizo o futuro porque de facto ainda não estão dentro dos frascos!) ser guardadas em frascos de vidro que eu tenho guardado frasco de mel, mostrada, azeitonas, etc. Outra coisa que me falta, claro está é um local para colocar os vários frascos.

DSC_0010.jpg

O puzzle que se encontra também na foto é o que eu falei aqui.
Quando o comprei parecia uma febre acabei por o fazer em 3 dias, isto fiz tudo excepto um bocadinho do céu está assim desde Janeiro. Que tristeza! :)

No comments: