Thursday, April 16, 2009

Parques

A segunda feira foi passada por aqui em Haarlem. Fomos descobrir um novo parque o Koninghof.
Tal como o Elswout fica perto da nossa casa.
O parque têm 3 rotas pré-definidas e como não podia deixar de ser, o João escolheu a mais longa de 3,5 km. Logo ao inicio da rota passámos uma porta que tinha como aviso: mantenha uma distância de 25 metros dos animais e não os alimente. E que animais eram estes? 8 cavalos e 8 ruminantes. Que ruminantes não sei!
Eu não fiquei com o espirito muito sossegado mas lá fomos. O João bem que os procurou mas não encontrámos nenhum animal de 4 patas. Apenas os seus excrementos, que não eram nada pequenos e eu deduzo que o animal que os produziu também não seja. Eu cá fiquei toda de não os termos encontrado. Vimos apenas pássaros.
O passeio foi mesmo muito bom e bonito. Ao regressarmos a casa, encontrámos mais duas entradas para outros 2 parques, que serão objecto de exploração numa próxima oportunidade!
DSC_0348.jpg
DSC_0353.jpg
DSC_0361.jpg

No comments: