Tuesday, May 27, 2008

E tudo o vento levou

O filme "E tudo o vento levou" faz-me recordar a minha ama Ló. Vimos muitas vezes este filme juntas, gostávamos especialmente dos vestidos, e tínhamos sempre a esperança que Scarlet mudasse um bocadinho e percebesse o quanto Rhet gostava dela. Lembro-me também quando ela comprou o livro. Um livro muito grosso com capa verde. Eu achava na altura que era impossível ler um livro tão grande e por isso ficava admirada por a Ló o estar a ler. Lembro-me também o forrou com saco de plástico preto para proteger a capa, e que demorou muito tempo para o acabar porque tinha "problemas de vista"! Algumas vezes pedia-lhe para me ler um bocadinho e ela com toda a sua paciência lia. Sabia tão bem ouvi-la a ler para mim! Outra coisa que ela fazia era contar-me histórias a que eu mais gostava e mais vezes lhe pedia era " O gigante dos cabelos de oiro", um dia ainda vou encontrar novamente esta história.

Ontem revi o filme e que bem que soube... :)

gone_with_the_wind_ver8.jpg

No comments: