Friday, May 30, 2008

Coisas soltas

Tal como disse no ultimo post, estou em plena hibernação. Ao acordar depois nas rotinas matinais normais, consulto o boletim meteorológico correspondente a Paris, por que dia de chuva em Roland Garros é dia estragado. Tenho visto jogos muito interessantes, aqueles em que jogadores quase a perderem consegue dar a volta são os meus preferidos. Uma manifestação e poder da vontade e de garra.
Em termos de filmes temos dedicado a semana ao Indiana Jones, revimos os três anteriores filmes e ontem fomos ver o 4º (não me dignei a decorar o nome e não o vou procurar). Eu não queria ver, não é o meu tipo de filmes. Consegui escapar ao rocky mas ao Indiana Jones não, a única coisa a salientar do filme é o facto de termos batido a bilheteira. Costumamos ir apenas os dois ao cinema, muito de vez em quando somos 4 mas ontem éramos 10. Resumindo queres companhia para ir ao cinema escolhe filmes da treta. :) Como disse o Matt é um filme em que podes o cérebro de lado! Não poderia concordar mais! Como registo o único que eu gosto dos 4 filmes é o Indiana Jones e a ultima cruzada, por curiosidade é o único que sei o nome completo.

Hoje a minha mãe faz anos!

Já lhe telefonei a dar os parabéns mas estou ansiosa para a poder abraçar logo à noite quando me for buscar no aeroporto. Vou a Portugal, uma semana e que bem que me vai saber. As saudades já são mais que muitas. Saudades da mãe, das amigas, dos amigos!

Espero ter oportunidade de falar e estar com toda a gente.

Espero comprar uns livrinhos, porque eu gosto mesmo de ler em português!

Espero dar um mergulho na piscina do meu sogro!

Espero comer dourada assada na brasa!

Espero ir ver o concerto dos Metallica! ( antes íamos porque o João queria ir, agora vamos porque sou eu que quero ir!)

Espero ir passear na praia!

Espero fotografar!

Espero fazer tudo o que tenho direito e basicamente quero lá estar!

Daqui a uma semana volto para contar como foi!

1 comment:

uva trincada said...

Sim! aproveita tudo a que tens direito :)

Boas férias!

Joana