Wednesday, February 24, 2010

A arte de complicar

Uns poderão dizer que é uma arte, outros chamar-lhe-ão um dom.
Seja arte seja, dom eu sou pró nisso.
Quando fui a uma das entrevistas ( e devido à qual vou amanhã ao "dia de prova") pediram-me o contacto do meu último chefe para lhe pedir referências.
Ora bem, estava aqui eu cheia de complicações, em dar o número dele e tal. Cheia de "se calhar ele ia levantar ondas", etc...
Resumindo enviei-lhe um mail é informar-lhe que ia dar o contacto dele e a perguntar se havia algum problema.

Resposta não~há problema nenhum, se quiseres podes dar o meu número directo!

Toma lá e vai buscar! Sou uma parva! O meu psicólogo sempre me disse as coisas são mais simples do que eu as imagino e os holandeses mais simpáticos.
Sim senhor Pieter Grond, dou-lhe razão....

No comments: