Wednesday, August 13, 2008

A mãe trouxe....

... mimos
... chouriço
... queijo
... bacalhau

e a minha colecção de selos.
Há muito tempo que não pegava neles. Estive a observá-los ao pormenor, com lupa. Depois de pesquisar na internet sobre os selos e descobri a data de todos eles (portugueses), assim como também a historia das diversas emissões. Os mais velhos que tenho são de 1953-1955. Tenho muita pena, mas não tenho a mais pálida ideia de como vieram parar às mãos.
Descobri também que se fizeram emissões sobre os mais variados temas, inclusive sobre doçaria conventual.
Tenho muitas emissões incompletas e ando agora à procura de formas de as completar, alguma ideia que possam partilhar?
Os da foto são uma recente aquisição. Uma prenda de anos. No domingo, estive a separa-los por países, para mais tarde ser mais fácil arrumar. Antes de tudo tenho de encontrar um álbum novo e maior! :)

DSC_6759.jpg

No comments: