Friday, April 23, 2010

Por vezes esqueço-me

Por vezes esqueço-me que acredito que a maioria das pessoas são boas!
Tenho algo a preocupar-me, algo que está planeado para a próxima semana e que já me deu direito a umas horas de sono perdidas e algumas dores de cabeça. Ontem ganhei coragem e expressei a minha preocupação. Estava com medo quando o fiz mas tentei ser honesta! Recebi um sorriso e um "vamos ver se conseguimos tornear a situação!" Não há garantias de nada! Não há garantias de que o problema será resolvido, será sem dúvida aliviado!
Há sim a garantia que o mundo não se uniu para me tramar! Que a maior parte das vezes as pessoas querem ajudar, mas nós precisamos de lhes dizer que temos um problema!
Eu sei disto... até falo disto com alguma frequência... mas por vezes esqueço-me! :)

No comments: