Tuesday, December 9, 2008

Sabado

Após de ter trabalhado de manhã, queria aproveitar ao máximo o resto do dia. A condição física não era das melhores mas a vontade era mais do que muita.
Fomos primeiro ao FOAM, Vimos duas exposições e a minha preferida foi sem dúvida alguma a do fotografo holandês Kees Scherer. A sua fotografia (exposta) é em preto e branco, muito clean e como o João diz muito "certinha". Exactamente como eu gosto. As fotografias eram lindas.
Aqui fica uma das suas fotos patente na exposição.

KSGB_107.jpg

O objectivo seguinte era ir ao cinema ver Changeling, mas a falta de bilhetes para uma sessão a horas decentes fez-nos mudar de opinião. Acabamos por ir jantar a o restaurante típico holandês, onde entrámos quase por acaso. Era o típico bar restaurante todo revestido de madeira muito escuro, muito quente. O jantar foi também típico Stampot com salsicha e estava uma delicia.

Chegados a casa com a barriga cheia e com metade dos planos furados, acabamos por ver um filme tailandês e seu nome Chocolate. A razão do nome é incompreensível. O filme tem pouca ou nenhuma historia e muita acção. Muitas lutas com coreografias fantásticas, quase ao estilo de Matrix quando Neo combate com 1000 agentes Smith. Diferença a miúda do filme tailandês não voa! :)
Não acho que seja um filme que eu recomende mas não foi tempo desperdiçado.

Para os mais curiosos aqui fica o trailer.

No comments: