O fim de semana foi mesmo muito bom. Soube bem sair daqui, ver outras coisas, por momentos esquecer o que é a rotina e simplesmente passear.
Em resumo andámos perdidos entre muralhas e animais, comemos uma tarde arroz que parecia arroz doce sem canela, e ouvimos um holandês que tinha mais shhh, que o habitual. Fomos a todas as exposições a que nos propusemos, fomos ver um filme do festival e foram tiradas algumas fotos.
Este urso triste é tão convincente, que apesar de eu estar tão contente, passou algo cinzento pela minha alma. Um pouquinho de mim ficou triste também. Tive vontade de o consolar mas como é que se consola um urso de bronze?
A girafa encontrava-se numa jaula onde estavam representados diversos animais, de espécies já extintas. Alguns com uns olhos bem acusadores.
O mapa tinha traçado restos de muralha, como ficava muito perto do hotel decidimos e passear por lá. O que nos esperava eram de facto as muralhas, com cerca de uma centena de ovelhas que por lá pastavam e muito lama. havia alguma coisa de confortante naquele Meeeeé! Meeeeeé! todo.
O ponto alto deste fim de semana, foi sem dúvida, ver este pavão albino. Lindo, Eu adorava tê-lo visto de cauda aberta!
Tuesday, March 31, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
Que bom!!! Maastricht tem ainda melhor aspecto do que me lembrava!!!
Foi sem dúvida uma agradável surpresa! :) Não estava mesmo nada à espera de ser tão bom!
Eu vivia la de boa vontade!
Post a Comment